200 paquistaneses entregam suas vidas a Jesus depois de receberem sua primeira Bíblia como presente de um grupo missionário
- renatoriosheraton
- 29 de jan.
- 2 min de leitura
Há dois anos, a Mission Cry distribuiu 2.000 Bíblias no antigo complexo de Osama bin Laden no Paquistão, resultando na conversão de mais de cem pessoas a Cristo no ano seguinte.
Recentemente, a missão regressou à região e distribuiu mais Bíblias e, até à data, 200 pessoas aceitaram Cristo como seu Salvador.
“O projeto era ir ao complexo de Osama bin Laden em Abbottabad, reivindicar aquele terreno para o Senhor Jesus Cristo e depois distribuir 2.000 Bíblias para as casas mais próximas ao redor daquele complexo ”, disse Jason Woolford do Mission Cry , sobre o objetivo inicial da ação. .
Após observarem pessoas se rendendo ao Senhor, eles iniciaram um processo de discipulado utilizando o programa Mission Cry G300 . Recentemente, realizaram um novo acompanhamento, trazendo consigo mais Bíblias.
“É claro que voltamos a Abbottabad, bem como às áreas de Karachi, Quetta e Lahore”, disse Woolford .
“Levamos Bíblias para 600 pessoas daquela região e 200 entregaram suas vidas a Jesus Cristo como Senhor e Salvador e receberam uma Bíblia ”, acrescentou.
Woolford compartilhou uma história notável sobre uma mulher de 27 anos que queria um Alcorão, mas nunca o recebeu. Em vez disso, ele recebeu uma Bíblia e agora acredita no único Deus verdadeiro. Os missionários da região observaram uma mudança significativa, notando um ambiente completamente diferente onde antes existia opressão e crença em falsas religiões.
Esta mudança manifesta-se na alegria e na paz que as pessoas experimentam agora, reflectindo o impacto do Espírito nas suas vidas. Woolford destacou que esta transformação é um testemunho do poder de Deus, embora o perigo e a perseguição ainda estejam presentes, como evidenciado pelos ataques sofridos pelos missionários do Mission Cry , que foram espancados no ano passado.
Comments